None

Nesta tarde, o time Sub-15 do Ceará Sporting Club entrou em campo para enfrentar a equipe do Estação, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Cearense Sub-15 2011. O time alvinegro fez um bom jogo e teve muitas chances de abrir o placar no estádio Carlos de Alencar Pinto, mas os visitantes mostraram eficiência e venceram por 1 x 0, com um gol nos minutos finais.

O primeiro tempo foi muito disputado. Os dois times mostraram eficiência nos seus setores defensivos e não deixaram as redes balançarem. A melhor chance do Ceará no jogo surgiu logo nos primeiros minutos, quando o volante Piauí recebeu cruzamento e cabeceou forte, mas mandou a bola pela linha de fundo.

O Ceará chegava com perigo através do seu camisa 9, o atacante Zé Guilherme, que lutava com a zaga do Estação e tentava criar oportunidades de gol. A bola parada também foi uma arma utilizada pelos jovens jogadores, mas as finalizações não foram concluídas com sucesso.

O segundo tempo foi mais movimentado e o Vovô chegou com perigo em diversas oportunidades, mas o goleiro do Estação não deixou que o Alvinegro Cearense chegasse ao gol.

Nos minutos finais, em jogada de contra-ataque, o atacante Lucas, do Estação, limpou a marcação, entrou na área e marcou o gol dos visitantes. Com a desvantagem no marcador, o Ceará partiu para o ataque e por pouco não chegou ao empate.

Já nos acréscimos, o lateral-esquerdo Robert cobrou escanteio e quase marcou um gol olímpico. O goleiro adversário fez boas defesas e garantiu o 1 x 0 para o time do Estação.

Agora, o Ceará que permanece com três pontos na tabela do grupo C da competição, se prepara para o jogo contra a equipe do Alvinegro. A partida será realizada no próximo sábado, 05/11, às 15 horas, também em Carlos de Alencar Pinto (Vovozão).