None

Precisando fechar o Primeiro Turno do Campeonato Brasileiro Série B 2012 com uma boa pontuação, o time do Ceará vai enfrentar a equipe do Vitória, no estádio Presidente Vargas (PV), e para isso, o time alvinegro vai precisar muito do apoio do torcedor.

“Estamos no nosso melhor momento dentro da competição, então, tenho certeza que o torcedor do Ceará vai comparecer. É um clássico nordestino, um jogo importantíssimo para os nossos objetivos e o torcedor sabe disso. Tenho certeza que o estádio Presidente Vargas vai estar lotado. Quero ver todo mundo apoiando, acreditando e empurrando o nosso time a mais uma vitória”, disse o Presidente Evandro Leitão.

18 rodadas já foram encerradas e neste fim de semana teremos a conclusão do Primeiro Turno da competição. Ceará x Vitória vai ser realizado na próxima sexta-feira, 24/08, às 21 horas.

Diante dos baianos, o Ceará vai precisar do apoio do seu torcedor nas arquibancadas, então, vamos todos ao estádio Presidente Vargas (PV) para mostrar a nossa força! Contamos com a sua presença, torcedor!