Éverson defende pênalti, Wescley marca e Ceará vence mais uma na Série B
Campeonato Brasileiro

Éverson defende pênalti, Wescley marca e Ceará vence mais uma na Série B

Com o resultado, o Vovô entrou no G4

(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Pela 11ª rodada do Brasileirão Série B, o Ceará voltou a Arena Castelão, na noite desta terça-feira, 21/06, e venceu o Oeste por 1 a 0. Reestreando com a camisa alvinegra, o meia Wescley marcou o gol da partida. Com o resultado, o Alvinegro entrou na zona de acesso e ocupa a quarta posição da tabela da Segundona. O próximo desafio do Vovô é no próximo final de semana, diante do Náutico, na Arena Castelão.

A partida entre Ceará e Oeste começou com bastante movimentação. A equipe paulista apostava nas jogadas em cima de Thalysson e tocava com precisão a bola na zona intermediária. Por conta da marcação alta do Alvinegro, no campo do adversário, o goleiro Felipe Alves era acionado constantemente nos recuos de bola. Aos sete minutos, em jogada pela esquerda, Crysan foi derrubado por Valdo, dentro da área. Pênalti para o Oeste. Na cobrança, Léo Arthur bateu no canto esquerdo do goleiro alvinegro, mas Éverson acertou o lado, caiu bem e salvou o Ceará.

O único gol da partida só apareceu na etapa complementar. Logo aos dois minutos, após cobrança de falta, Rafael Costa ajeitou de cabeça para Wescley, que havia entrado na vaga de Ricardinho, empurrar para as redes. 11 minutos depois, Rafael Costa quase ampliou para o Ceará, depois de cabeceio na pequena área; a bola ainda tocou a trave. Aos 29 minutos, Bill cedeu lugar para Rafinha. Desde então, o Ceará tocou bem a bola, cadenciou com eficiência a partida e conseguiu segurar o placar até os 48 minutos, quando o árbitro Caio Max Augusto apitou o fim da partida.

Com a vitória dentro de casa, o Vovô subiu para 20 pontos, entrou na zona de acesso e é o quarto colocado. O próximo jogo do Ceará pela Série B já é no próximo sábado, 25/06, às 16h30, na Arena Castelão. O Timbu não vence há três rodadas e está na sexta colocação na tabela, com 18 pontos. O ingressos para o clássico nordestino serão vendidos nas lojas oficiais do clube ou no link: http://cearasc.com/ingresso .


Israel Simonton
Assessor de Comunicação
(85) 3023-9040 / 3023-4544
comunicacao@cearasc.com

[21-06-2016] Ceará 1 x 0 Oeste

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas