Everson prega respeito ao adversário, mas reforça vontade de vitória diante do internacional
Campeonato Brasileiro

Everson prega respeito ao adversário, mas reforça vontade de vitória diante do internacional

Destaque na temporada, arqueiro do Vovô é uma das peças fundamentais na defesa do time

(Foto: Kalyne Lima/cearasc.com)

Nesse domingo, 11/11, o Ceará terá um grande embate pela frente. De lanterna da Série A a um dos times com a melhor campanha do returno, o Ceará tem uma defesa sólida, que vem contribuindo com os resultados positivos da equipe. Pela 33ª rodada do certame, o Vovô enfrentará o Internacional, time bastante conhecido pelo técnico Lisca, onde trabalhou por muito tempo. A partida acontece amanhã, às 16 horas, na Arena Castelão.

Everson, goleiro da equipe alvinegra desde meados de 2015, também conhece bem o trabalho do treinador alvinegro. Os dois estiveram presentes na campanha do Vovô na Segundona, na retomada do time que resultou na permanência do time na Série B daquele ano. Desta vez, Everson, Lisca e todo o elenco são responsáveis pelos 21 pontos conquistados pelo Vovô nas últimas 13 rodadas.

“Mais um jogo difícil na Série A, principalmente agora, que cada clube possui seu objetivo. Nós respeitamos a equipe do Inter, mas vamos em campo buscar a vitória para nos livramos da briga pelo rebaixamento. Nos manter fora da zona é o nosso objetivo. Nessa partida, o foco é não levar gol e se tiver que cobrar falta, eu vou estar preparado para bater. Será um confronto muito importante para nós, mas jogar em casa, com o apoio do torcedor, faz toda a diferença”, avaliou o goleiro Everson.

O confronto entre Alvinegros e Colorados acontece nesse domingo, 11/11, às 16 horas (horário cearense), na Arena Castelão. No momento, o Ceará é o 15º colocado com 37 pontos. Com expectativa de casa cheia, mais de 18 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas