Lançamento de livros, sessão de autógrafos e a presença de jogadores alvinegros são algumas das atrações
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

No mês de julho é celebrado o Dia Nacional do Futebol (19/07), por conta disso o Shopping Benfica apresenta novamente ao torcedor cearense a Exposição “Times do Coração”. A terceira edição do evento se estenderá até o dia 27/07 (domingo) e vai receber uma boa quantidade de visitantes.

Lançamento de livros, sessão de autógrafos e a presença de jogadores alvinegros são algumas das atrações da Exposição “Times do Coração”. Na próxima segunda-feira, 21/07, alguns atletas do elenco irão ao local para conhecer um pouco mais da história do Ceará, além de atender aos torcedores com fotos e autógrafos.

A taça do Tetracampeonato 2011-2012-2013-2014 tem destaque dentre as outras, afinal, marca a atual conquista do clube. Para poder fotografar ao lado dela, basta comparecer ao local e apreciar um pouco mais da história do Vozão.

Durante os nove dias de exposição, quem visitar o evento, em cartaz no piso mezanino do Shopping Benfica, vai apreciar exposição de troféus, reportagens, camisas (antigas e atuais), fotos que contam a história do Ceará e muito mais.