Felipe marca, Ceará empata Clássico-Rei e segue invicto na Copa do Nordeste
Copa do Nordeste

Felipe marca, Ceará empata Clássico-Rei e segue invicto na Copa do Nordeste

Vice-líder, alvinegro encerra a fase classificatória contra Santa Cruz e Salgueiro

Foto: Stephen Eilert/cearasc.com

O Clássico-Rei desse domingo, 17/03, válido pela 6ª rodada da 1ª fase da Copa do Nordeste, terminou novamente empatado. Desta vez, 1 a 1 no marcador. Pelo lado Alvinegro, Felipe marcou aos 39 minutos da etapa inicial, e Ederson descontou para o rival, no 2º tempo.
Com o ponto somado, o Ceará ocupa momentaneamente a 2ª colocação na tabela, e encerra a fase de classificação, nas próximas semanas, contra o Santa Cruz, jogando no Castelão, e Salgueiro, fora de casa.

Em coletiva de imprensa, o meia Felipe lamentou o placar de igualdade, mas valorizou a entrega em campo. Em oito dias, o time do técnico Lisca jogou dois Clássicos-Rei e a partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil contra o Corinthians. O confronto contra os paulistas aconteceu com campo pesado sob forte chuva.

“Não temos que lamentar. Foi um jogo bom e aberto. Estou feliz pelo gol; trabalho para ajudar sempre. Parabenizar o torcedor que, mais uma vez, veio e apoiou. É um início de trabalho e tem muita coisa para ser ajustada ainda. O importante é ser constante nessa evolução”, analisou o meia.

Encerrando a 2ª fase do Estadual, o Ceará enfrenta, já nesta quarta-feira, 20/03, o Ferroviário. O Vovô quer vencer o Clássico da Paz para se manter no topo e garantir a vantagem de jogar as últimas fases com vantagem de resultados iguais. O jogo contra a equipe coral, mandante, acontece no PV, às 21h30. A reapresentação do Mais Querido para treinos é nessa segunda-feira, 18/03, à tarde, no CT de Porangabuçu.


Confira a ficha técnica completa de Ceará 1 x 1 Fortaleza: https://vozao.net/2GzXcqa

[17-03-2019] Ceará 1 x 1 Fortaleza

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas