(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Em Carlos de Alencar Pinto, o elenco alvinegro participou de um último treino antes da partida desta sexta-feira, 21/10, diante do Bragantino. O Vovô precisa vencer para continuar na briga pelo G4 da Série B. A partida é válida pela 32ª rodada da competição. No momento, o Ceará é o 10º colocado na Segundona, enquanto os paulistas estão na 17ª posição na tabela.

“Não tem mais ponto para perder. Nossa obrigação é vencer amanhã e manter essa chama acesa. Depois, teremos um jogo fora de casa e tentaremos o resultado positivo. O confronto é direto e, enquanto tivermos chances, nós vamos lutar até o fim. Se conseguirmos alinhar jogar bem com uma vitória, ficamos em uma situação mais positiva; o torcedor pode abraçar o time e confiar mais nesta reta final”, declarou o meia Felipe Menezes, em entrevista coletiva.

Confira a lista de atletas relacionados pelo técnico Sérgio Soares para o confronto entre Ceará x Bragantino: André Paulino, Bill, Buiú, Charles, Diego Felipe, Douglas Marques, Eduardo, Éverson, Ewerton Páscoa, Felipe, Felipe Menezes, Guilherme Biteco, Lauro, Lelê, Maicon, Rafael Costa, Raul, Ricardinho, Richardson, Robinho, Serginho, Valdo, Wescley.