Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Em apenas uma semana, foram dois gols e uma assistência. Nos jogos diante de Fortaleza e Chapecoense, Felippe Cardoso mostrou que, quando o assunto é centroavante, o Vozão está muito bem servido.

Contratado na pausa para a Copa América e já tendo disputado cinco partidas pelo Mais Querido, Felippe conversou com a imprensa, na reapresentação desta terça-feira, 13/08. Na entrevista, o camisa 98 citou viver, no Ceará, o seu melhor momento como profissional. “Primeiramente, é hora de agradecer a Deus. Eu fico muito feliz de estar fazendo parte da história desse time e eu tenho buscado o máximo de experiência e conhecimento com outros atletas para, cada dia mais, ajudar o Ceará”, disse Cardoso.

o próximo domingo, 18/08, o Ceará enfrenta o São Paulo, na capital paulista, em partida válida pela 15ª rodada da Série A do Brasileirão. Caso traga na bagagem o resultado positivo, irá encostar no G6, zona de classificação para a Taça Libertadores da América.

Focado nos objetivos do grupo, Felippe comentou sobre a busca por metas como essa. “Aos poucos a gente vai mostrando que tem potencial para chegar, em um lugar mais alto. Nossa obrigação é manter o pé no chão, trabalhar firme para alcançar essas e outras metas”, afirmou o atacante.