None

A pré-temporada alvinegra começou na última segunda-feira, 26/12, e a equipe que se reapresentou em Porangabuçu esteve cheia de caras novas: Seis atletas profissionais (Adílson, Erivélton, Cléber, Eusébio, Luizinho e Preto), 12 jogadores das Categorias de Base (Anderson Lima, Potiguar, Reginaldo, Rômulo, Éverton, Paulinho, Luiz Henrique, Mathaus, Katê, Máxuell Maia, Sinho e Romário) e mais dois reforços (Paulo Sérgio e Bruno).

Para o goleiro Fernando Henrique, que antecipou a sua reapresentação e já treina em Porangabuçu, a atitude da diretoria e comissão técnica (trazer atletas das Categorias de Base) está certa. O camisa 1 do Vovô afirmou que esta é uma boa hora para mesclar juventude e experiência.

“Vamos dar incentivo aos garotos que estão tendo esta oportunidade. É um início de temporada e nós precisaremos deles durante o ano. A decisão foi acertada e devemos mesclar juventude e experiência para começar bem no Campeonato Cearense e atingir os nossos objetivos”, disse.

Fernando Henrique ainda fez questão de desejar um Feliz Ano Novo. “Quero agradecer ao torcedor, que sempre esteve conosco e desejar um Feliz 2012. Espero que seja um ano feliz e cheio de conquistas. Desejo um Feliz Ano Novo para todos que torcem e nos apóiam”, concluiu.