Focado no Bahia, Ceará se representa para treinos em Porangabuçu
Campeonato Brasileiro

Focado no Bahia, Ceará se representa para treinos em Porangabuçu

Grupo realiza treino apronto na manhã deste domingo, antes de viagem para Salvador

(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Na tarde desse sábado, 19/10, o Ceará se reapresentou para treinos no CT de Porangabuçu. Com foco no Bahia, o time segue viagem para Salvador, na tarde de amanhã. Antes disso, o time do técnico Adílson Batista realiza treino apronto, ainda em solo cearense. O último trabalho antes do jogo acontece às 9 horas com portões fechados à imprensa.

“Sabemos que se fizermos três, quatro jogos pontuando com vitórias, já conseguimos subir na tabela. O campeonato é bem complexo, mas agora temos uma oportunidade de fazer um grande jogo contra o Bahia, mas temos totais condições de buscar a vitória e trazer a confiança de volta. Precisamos mentalizar isso para fazer o nosso dever”, revelou Felipe Silva, em coletiva de imprensa.

No 1º turno, Ceará e Bahia empataram sem gols na Arena Castelão. Pela 27ª rodada, os times se enfrentam na segunda-feira, 21/10, às 19h30, no estádio Pituaçu. Contra os baianos, o Ceará não contará com Fabinho, Samuel Xavier e Thiago Galhardo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Departamento de Comunicação - CSC

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas