Felipe Santos / Ceará SC

O elenco do Ceará já treinou na manhã desse domingo (25) no CT de Porangabuçu. Foi a quinta atividade promovida pelo técnico Lucho González na semana. Em campo, o grupo participou de trabalhos físicos e, na sequência, treino técnico-tático. O foco do Vozão agora é no Coritiba, próximo adversário pelo Brasileirão. A partida acontece fora de casa, na quarta-feira (28), no Couto Pereira.

Antes da viagem, que acontece no início da tarde de amanhã, mais um treino em Porangabuçu está previsto, com início marcado para 8h15. Contra o Coxa, Lucho González não poderá contar com Luiz Otávio, Zé Roberto, Nino Paraíba e Gabriel Lacerda, suspensos. Na terça-feira (27), véspera da partida, o elenco ainda realiza treino apronto no CT do Caju, do Athletico/PR. A atividade está prevista para a manhã.

Trio de arbitragem de campo todo FIFA para Coritiba x Ceará. O paulista Raphael Claus, 43 anos, apita a partida e será auxiliado pelos assistentes Danilo Ricardo Manis e Rodrigo Figueiredo Correa. Daniel Nobre Bins, também do quadro FIFA, é o responsável pelo VAR. O jogo contra os paranaenses acontece na quarta-feira, às 19h no Couto Pereira. A transmissão fica por conta dos canais Premiere.