Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Mais uma vitória do Ceará em 2019. Sem saber o que ser vencido em competições oficiais nessa temporada, o Vovô voltou a campo pela Copa do Nordeste, nesse sábado, 02/03, e venceu o Sergipe por 1 a 0. Chico foi o responsável pelo gol do jogo. Com o resultado, o Mais Querido chegou aos 11 pontos e se isolou na liderança geral da competição.

Na rodada seguinte do Nordestão, o Ceará tem um Clássico-Rei pela frente. O embate contra os tricolores acontece no dia 17/03 (domingo), no Castelão. Antes disso, o próximo compromisso Vozão acontece pelo Campeonato Cearense. Na quarta-feira, 06/03, a partida é diante do Atlético/CE, na Arena, às 20 horas. No certame local, o Vovô também é líder. Floresta, Ferroviário e a Águia da Precabura completam o quarteto de classificação às semifinais.

Destaque no jogo de hoje, o meia Felipe, que completou 50 jogos pelo Vovô na vitória desse sábado contra o Sergipe, foi eleito o Craque do Jogo. O atleta já recebeu a premiação em outras duas partidas pelo Nordestão. “Muito feliz pelo jogo. Acho que o mais importante é vencer; a equipe está de parabéns. Superamos o cansaço e soubemos jogar aqui”, comentou.

A delegação alvinegra desembarca em solo cearense, na tarde desse domingo, 03/03. A reapresentação do grupo para treinos acontece na segunda-feira, 04/03, às 16 horas, em Porangabuçu. Até o dia do jogo contra o Atlético/CE, o time realizará dois trabalhos no Estádio Vovozão.

Confira a ficha técnica completa de Sergipe 0 x 1 Ceará: https://vozao.net/2EaTPUZ