Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Depois de conquistar o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2, os dias do elenco e da comissão técnica do futebol feminino têm sido de muita comemoração. Nesta terça-feira, atletas, membros da comissão e staff se reuniram para uma nova festividade. Na sede alvinegra, as pessoas que fazem o futebol feminino no Ceará participaram da foto oficial com a taça e de um churrasco em comemoração à conquista. 

O evento contou com a presença dos membros da diretoria executiva e do conselho deliberativo. Em meio às comemorações, o presidente Robinson de Castro citou a alegria pela conquista. 

“Nós iniciamos um projeto de futebol feminino há quatro anos e fomos aprendendo a lidar com a modalidade aos poucos. Depois de pouco tempo, estamos conquistando um título inédito para o Nordeste e fica aqui o nosso sentimento de que as coisas estão andando bem”. 

Coordenador da modalidade, Rodrigo Rocha citou o tamanho da conquista das Meninas do Vozão, rememorando que este foi o primeiro título nacional de um clube nordestino no futebol feminino. 

“A gente está premiando nosso elenco com um evento para as meninas e para a comissão técnica. Estamos fazendo uma parte, pois esse grupo merece muito mais, pois fizeram história no Nordeste”, finalizou.