(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

As Meninas do Vozão estreiam neste domingo, 15/03, às 15h, no estádio Franzé Moraes, diante do Oratório/AP pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2. O técnico Sérgio Alves preparou sua equipe durante a pré-temporada e espera uma boa estreia no torneio.

“Nós tivemos uma boa pré-temporada, foram treinos específicos e de uma boa intensidade. Nosso pensamento é de estrear bem, até por jogarmos em casa. Infelizmente não poderemos ter a presença do nosso torcedor, mas independente disso nosso time tá focado no jogo e vamos em busca de um bom resultado e largar com os três pontos que é sempre importante”, declarou o treinador.

Essa é a segunda temporada do Ceará no Campeonato Brasileiro Série A2. Em 2019, as Meninas do Vozão foram até às quartas-de-final da competição e terminaram na sexta posição geral, que marcou a melhor colocação de um clube do norte e nordeste no torneio. A estreia do Vozão na Série A2 terá transmissão através da plataforma MyCujoo e do canal no YouTube da Federação Cearense de Futebol.

Confira a tabela de jogos

SERVIÇO

Campeonato Brasileiro Feminino A2 2020 - 1ª rodada do Grupo A

Partida: Ceará x Oratório/AP
Horário: 15h
Local: Estádio Franzé Moraes – Cidade Vozão
Transmissão: Mycujjo e FCF TV
Arbitragem: Amarilia Sampaio Coelho, auxiliada por Carolina Romanholi e Wesley Rodrigues Miguel. Alexandre de Sousa Peixoto será o quarto árbitro.

Departamento de Comunicação - CSC