Foto: Wilton Hoots/cearasc.com

 Depois de vencer o JC fora de casa no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série A2, o Ceará chegou à capital cearense na última segunda-feira. No dia seguinte ao desembarque, o elenco comandado por Erivelton Viana começou os trabalhos da semana mais decisiva do ano. 

A tarde desta terça-feira foi de trabalhos físicos, na DA Centro de Treinamento, academia da capital cearense. 

No próximo sábado, 13, o Alvinegro decidirá sua vida na Série A2 do Campeonato Brasileiro da modalidade. Após vencer o JC por 4x2 na partida de ida, o Time do Povo pode até perder por um gol de diferença que será um dos clubes garantidos na elite do futebol feminino nacional na próxima temporada. 

Autora de um dos gols na vitória do último fim de semana e uma das atletas que há mais tempo estão no Mais Querido, Juh Morais falou sobre a expectativa para o segundo confronto com o clube amazonense e sobre o sonho do acesso. 

“Foi muito importante voltar com uma vitória. Não é de hoje que a gente busca o acesso e era o objetivo chegar nisso desde o início da competição, mesmo respeitando todas as equipes do campeonato. Fiquei muito feliz por poder ajudar com um gol e espero voltar a contribuir no próximo jogo”, afirmou. 

Os próximos três dias serão de treinamentos com bola. Tanto na quarta-feira, quanto na sexta, o grupo treinará na Unifor. A quinta-feira será de trabalhos na Cidade Vozão. 

Departamento de Comunicação - CSC