Foto: Mauro Jefferson/ cearasc.com

Jogando no estádio Vovozão, no CT de Porangabuçu, as meninas do Vozão golearam a equipe do Menina Olímpica, nesta sexta-feira, 25/10. Essa foi a segunda partida do Mais Querido na competição e a segunda vitória da equipe comandada por Sérgio Alves. 

A partida foi marcada por uma chuva de gols. 9x0 no placar final.  Destaque para a atacante Maria, camisa 9 do Ceará, que marcou, ao todo, três dos nove gols da equipe alvinegra. Além de Maria, Valeska(2x), Daiane, Giih, Drika e Nati deixaram suas marcas .

Após a partida, o treinador Sérgio Alves comentou a atuação da equipe. “A gente trabalha sempre em busca do respeito a nossas adversárias, mas buscando o gol a todo momento. É bom ver que as garotas têm assimilado tudo isso e jogado com seriedade e profissionalismo em busca dos gols”, disse.

Já Maria, autora da maioria dos gols da tarde falou sobre a boa partida coletiva da equipe alvinegra. “Muito feliz pelos três gols. Só Deus sabe o quanto estava procurando esses gols e agora é hora de parabenizar a equipe e trabalhar forte, para manter esse nível no próximo jogo”, afirmou.

Com a vitória, o Vozão assumiu a liderança da competição com 100% de aproveitamento, até aqui. Nos dois jogos que disputou, o Alvinegro marcou 11 gols, sofrendo apenas um. 

Agora, o Ceará encara a equipe do São Gonçalo, no próximo dia 02/11, no CT da Granja Tijuca.