(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Da Comunicação CearaSC

É hora de lutar pelo acesso! As Meninas do Vozão entram em campo na tarde deste sábado, 20/07, às 16h, no estádio das Alterosas, contra o Cruzeiro pelo jogo da volta das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro Série A2. Na primeira partida o Cruzeiro venceu por 2 a 0, dentro do Presidente Vargas.

Com a necessidade de reverter o resultado, o técnico Sérgio Alves realizou treinos intensivos durante toda a semana em Porangabuçu e na Cidade Vozão. O comandante terá à disposição a lateral-direita Kamila, que ficou de fora da primeira partida por suspensão automática. O treinador não divulgou a escalação para o jogo, mas deve manter a base que atuou no primeiro jogo contra o time mineiro.

As Meninas do Vozão precisam vencer o jogo por dois gols de diferença para levar a decisão às cobranças de pênaltis, e por três gols caso queiram conquistar o acesso à elite do futebol nacional na categoria.

Tarefa difícil, mas nada impossível. A campanha do Mais Querido no torneio como visitante é muito positiva. Em 3 jogos atuando longe de seus domínios, o Vozão venceu dois e empatou um. Nas duas vitórias do Ceará na competição, o time conseguiu derrotar seus rivais por três gols de diferença, exatamente o resultado que precisa para avançar de fase no torneio nacional.

A partida será comandada pela árbitra mineira Andreza Helena Siqueira, auxiliada por Suellen das Graças Gonçalves Silva e Caroline Costa Silva, ambas de Belo Horizonte. Francielly Fernanda Lima de será a quarta árbitra no jogo. Essa será a primeira partida do futebol feminino do Ceará comandada pelo quarteto.

O torcedor alvinegro poderá acompanhar o jogo entre Cruzeiro e Ceará através do site Mycujoo e da CBF TV. Para assistir clique aqui.

SERVIÇO

Futebol Feminino: Cruzeiro x Ceará
Data: 20/07/2019 
Horário: 16h
Local: Estádio das Alterosas
Transmissão: Mycujoo e CBF TV