(Foto: Arthur Ribeiro/ Globoesporte.com)

O Ceará volta à quadra nesta quarta-feira, 06/11, às 17h30, no Ginásio Verdão contra o JES Landim/PI pela terceira e última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste 2019. Com seis pontos conquistados e já classificado, o Vozão vai em busca do primeiro lugar do Grupo C.

O time comandado por Fernando Cabral vem fazendo bonito no torneio regional. Com duas vitórias por goleada nos dois primeiros jogos, o Vozão tem o melhor ataque do torneio com 8 gols marcados em dois jogos.

O Alvinegro lidera o Grupo C com seis pontos e um empate garante o primeiro lugar da chave para o Vozão. O Landim/PI, adversário desta terceira rodada, é o segundo colocado com quatro pontos. Os dois times são os únicos invictos da chave.

Em entrevista exclusiva concedida à Web rádio Vozão, Bruno Lambão, goleiro alvinegro falou sobre o momento da equipe no torneio.

“Nosso time tá focado e sabendo bem o que quer no torneio. Nós não viemos pra cá só pra disputar a competição. Nós viemos para representar bem a camisa do Ceará, sua torcida e para sair daqui com o esse título inédito para o clube”, afirmou o camisa 1 do Vozão.

Departamento de Comunicação - CSC