(Foto: Mauro Jefferson/CearaSC.com)

É HORA DA DECISÃO! Na tarde deste sábado, 06/07, Ceará e Eusébio se enfrentam, a partir das 17h, no Ginásio de Eusébio, valendo a taça do primeiro turno no Campeonato Cearense. Na primeira partida, disputada no Ginásio Vozão, após um jogo muito equilibrado, as equipes terminaram empatadas em 1 a 1.

Em virtude do empate na primeira partida, nenhuma das equipes jogará com a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal. Permanecendo o resultado de igualdade, a partida irá para a prorrogação. No tempo adicional, por ter feito uma campanha na primeira fase com mais pontos que o Ceará, o Eusébio joga com a vantagem do empate.

A semana do grupo alvinegro foi de muito trabalho técnico, tático e físico, visando o confronto. Para a partida, o técnico Fernando Cabral poderá contar com o retorno do ala Roner, que estava suspenso no primeiro jogo.

A diretoria do Eusébio forneceu uma carga de 70 ingressos para a torcida do Ceará, que poderá comprar o ticket no ginásio, em Eusébio, antes da partida, pelo valor de R$ 5. 

O Ceará retornou a as atividades pela competição estadual na categoria após um período de dez anos longe do torneio, e o Vozão TV mostrou esse retorno em um vídeo documentário exclusivo para o canal oficial do clube no Youtube. Assista.