(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

Na manhã deste domingo, 15/03, o Vozão recebeu o Pacajus, no Ginásio Vozão, pela terceira rodada da primeira fase da Copa Estado do Ceará. O Alvinegro venceu a partida por 5 a 1, com gols de João César, Eric, Itambé, Rafinha e Walyson e garantiu os 100% de aproveitamento na fase classificatória. Com os nove pontos garantidos na primeira fase, o Mais Querido conquistou o direito de decidir todos os jogos em seu ginásio.

O jogo começou com o Ceará imprimindo um ritmo intenso na partida. O primeiro gol não demorou muito a sair e veio com o camisa 10 João César, que acertou um chute forte no ângulo para abrir o placar. Na sequência, o ala-direito Eric marcou o segundo do Alvinegro no jogo. Antes do final da primeira etapa, o também ala-direito Itambé anotou o terceiro do Vozão.

Na volta do intervalo, o Ceará continuou apertando o adversário e marcou mais dois gols. O quarto gol veio em um desviou de cabeça de Rafinha, após um chute de João César. O fixo Walyson fez o quinto gol do Vozão na partida. O Pacajus ainda diminuiu o marcador antes do final do jogo.

O técnico Deividy Hadson se disse satisfeito com o desempenho da equipe na primeira fase, mas pede atenção para a sequência da competição. “Importante terminarmos com 100% de aproveitamento porque isso nos dá a oportunidade de decidirmos em casa nas próximas fase. Porém, isso não significa que já vencemos. A gente precisa ter foco durante toda a partida para não sermos surpreendidos”, afirma o treinador.

O Ceará espera o encerramento da rodada para saber o seu adversário na próxima fase do torneio estadual.

Departamento de Comunicação - CSC