(Foto: Mauro Jefferson/CearaSC)

O futsal adulto do Vozão volta à quadra na próxima sexta-feira (18), às 19h, contra o Pires Ferreira, em partida válida pela 2ª rodada da Copa Estado. Para esse jogo, o Time do Povo contará com um reforço de peso fora das quatro linhas. O torcedor alvinegro poderá acompanhar a partida e empurrar o Vozão em busca da vitória dentro do ginásio.

Com a liberação concedida pelo Governo do Estado do Ceará no início do mês de março, de 100% da capacidade das praças esportivas no estado, o Ginásio Vozão voltará a receber público em uma partida oficial do Alvinegro após dois anos.

A última partida do futsal adulto com liberação de 100% do público, no Ginásio Vozão, aconteceu no dia 15 de março de 2020. Naquela oportunidade, o Ceará recebeu o Pacajus e venceu por 5 a 1, pela terceira rodada da Copa Estado daquele ano.

Para acompanhar o jogo da próxima sexta-feira (18), basta o torcedor alvinegro (sócio e não-sócio) levar 1kg de alimento não perecível para ter acesso a partida. Os portões do ginásio estarão liberados a partir das 18h.

É importante salientar que assim como nos jogos do futebol profissional, para entrar no ginásio, será exigido o comprovante com o ciclo vacinal completo com as três doses da vacina.

SERVIÇO

Ceará vs Pires Ferreira
Data: 18/03/2021
Horário: 19h
Local: Ginásio do Vozão
Entrada: 1kg de alimento (sócio e não sócio)
Endereço: Rua Major Weyne, 1040 - Fábrica de Craques

Abreu Neto - Departamentoo de Comunicação CSC