(Foto: Stephan Eilert /CearaSC.com)

Na tarde desta segunda-feira, 05/08, durante a reapresentação do Ceará, no CT em Porangabuçu, o meia Thiago Galhardo participou da coletiva de imprensa, e falou sobre a festa da torcida alvinegra na vitória do Ceará no Clássico-Rei do último sábado, 03/08.

“Joguei alguns outros clássicos, e, pela primeira vez, pude jogar o Clássico-Rei; posso confessar que a festa que a torcida fez antes, durante e depois é realmente uma coisa que eu nunca presenciado. Aqui a torcida apoia durante o tempo inteiro da partida, torcendo e vibrando. É fato que a torcida do Ceará deu um show à parte”, disse o jogador.

Sempre bem humorado, Galhardo destacou a boa fase que vive o Mais Querido no Campeonato Brasileiro. O time do técnico Enderson Moreira é o 11º colocado na tabela da competição. Ainda na coletiva de imprensa desta tarde, o atleta projetou o que espera para a sequência do time na Série A.

“É um momento mágico que eu estou vivendo no Ceará. Eu sou um cara muito feliz e aqui eu tenho me visto cada vez mais assim. Cheguei aqui com uma meta, mas o que eu quero é trabalhar pelo grupo visando sempre a melhor campanha do Ceará. Eu pretendo sim, fazer história com o clube, e conseguir alcançar a melhor pontuação na era dos pontos corridos”, completou.

Nesta semana, o Alvinegro muda o foco, e já pensa no próximo adversário, a Chapecoense. O confronto acontece no próximo sábado, 10/08, na Arena Vozão, às 17h, pela 14ª rodada. Os ingressos do jogo já estão à venda no site oficial www.cearasc.com/