None

No último domingo, 22/01, o Ceará empatou com o Guarany de Sobral em 1 x 1. Um dos destaques do Vozão nesta partida foi o goleiro Fernando Henrique, que defendeu um pênalti e fez defesas importantes durante o jogo.

Para o camisa 1 do Vovô, o bom desempenho em campo se deu por conta do trabalho forte. O arqueiro alvinegro ainda ressaltou que o Ceará está no início da temporada e o entrosamento da equipe ainda vai melhorar.

“A gente está em um momento de acerto e, graças a Deus, eu consegui fazer o meu papel em campo. O Guarany (de Sobral) deu muito trabalho, mas nós estamos no começo da temporada. A boa atuação me dá mais motivação para trabalhar e ajudar ainda mais a equipe”, disse.

O camisa 1 do Vovô ainda revelou que teve uma “previsão”. Dias antes do jogo, Fernando Henrique passou a aprimorar ainda mais o seu desempenho em cobranças de penalidades. “Eu sabia que ia ter um pênalti neste jogo e confiei que eu pegaria... Aconteceu. Foi bom por ter ajudado os meus companheiros e é muito importante pontuar fora de casa”, finalizou.