O lateral-esquerdo Vicente, que estava contundido, pode retornar diante do Boa
None

Com o foco totalmente voltado para o compromisso diante do Boa Esporte, o grupo do Ceará está concentrado no hotel do clube, em Porangabuçu. O duelo contra os mineiros será realizado na cidade de Horizonte/CE, no estádio Domingão, por conta disso o lateral-esquerdo Vicente falou cobre o assunto.

“A gente sabe que o torcedor vai comparecer para nos ajudar, apesar da partida ser realizada em Horizonte/CE. O time vai se dedicar ao máximo e o objetivo será a conquista dos três pontos”, afirmou o lateral-esquerdo Vicente.

Quem também concorda com o camisa 6 é o atacante Romário, que está retornando após lesão no púbis. “A gente nem precisa falar da torcida do Ceará... Os torcedores são apaixonados e vão apoiar o time, independente do local do jogo. A partida é muito importante e, unidos, podemos conseguir um grande resultado”, analisou.

Ceará x Boa Esporte vai começar às 21 horas deste sábado, 08/06, no estádio Domingão, em Horizonte/CE.  O duelo entre cearenses e mineiros é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2013.