Marcado por Felipe Amorim e Robinho, atacante Lulinha faz jogada durante o treino
(Foto: Rafael Barros/CearaSC.com)

O técnico Paulo César Gusmão e sua comissão técnica realizaram mais um treino de preparação para o compromisso de sexta-feira, 07/11, contra o Atlético/GO. As atividades foram realizadas no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão).

Os trabalhos desta terça-feira, 04/11, começaram na academia do clube, quando o grupo fez um trabalho de musculação. Na sequência, sob o comando dos preparadores físicos alvinegros, os jogadores participaram de mais um treino físico de resistência, que foram realizados de forma alternada com um treino de passe e marcação.

No encerramento das atividades de hoje, os atletas foram separados em quatro times, que se enfrentaram em campo reduzido. Este treino teve como objetivo principal aprimorar as finalizações e a criação de jogadas.

Vale lembrar que cinco jogadores das Categorias de Base do Vovô foram integrados à equipe profissional nesta tarde. São eles: os zagueiros Vitor e Romulo, o lateral-direito Caio Vinícius, o lateral-esquerdo Arnold e o meia Alan, que participaram normalmente dos treinamentos.