Os jogadores do elenco foram separados em três equipes, que se enfrentaram
None

O próximo compromisso do Ceará Sporting Club no Campeonato Brasileiro Série B 2013 será contra o Atlético/GO e, pensando nesta partida, o elenco do Mais Querido voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, 28/10, em Porangabuçu.

Depois de uma conversa entre atletas e comissão técnica, o treino foi iniciado com um trabalho físico rápido. Na sequência, os jogadores do elenco foram separados em três equipes, que se enfrentaram em um treino técnico de passes em velocidade. No fim, o grupo ainda participou de um trabalho de finalizações e cruzamentos.

Os meias Rogerinho e Lulinha e o zagueiro Ricardo Silva, que voltaram de lesão recentemente e até atuaram no jogo contra o América/RN, participaram de um treino específico junto ao preparador físico Reverson Pimentel e o fisiologista Lucas Oaks. Enquanto isso, os goleiros do Vovô suaram a camisa em um treino de salto e impulsão.

Depois do treino, o grupo do Ceará foi liberado para descanso e volta a trabalhar amanhã, também no turno da tarde, a partir das 15h30min.