O lateral-direito ainda pediu mais "vitalidade e força de vontade" ao time
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

Sem muito tempo para lamentar após a derrota na última rodada da Série B, o Vovô já volta a campo na noite desta terça-feira, 01/09, diante do vice-líder da competição, Paysandu.

Concentrado no hotel do clube, o lateral-direito Guilherme Andrade conversou com o Cearasc.com sobre como o Alvinegro deve encarar mais este importante e difícil compromisso da Segundona, amanhã, na Arena Castelão.

“O Paysandu tem jogadores de qualidade e um contra-ataque muito rápido, mas se jogarmos concentrados e, desde o começo, ligados no jogo, nós temos grandes chances de fazer uma boa partida. Jogaremos dentro de casa e se a gente jogar com a marcação certa e equilíbrio, com certeza os gols vão sair. Precisamos conversar sobre os erros que aconteceram no jogo contra o Atlético/GO e mostrar ainda mais vontade para não que não aconteçam novamente. Se a gente jogar com vitalidade e força de vontade, a torcida vai estar do nosso lado e isso nos ajudará bastante”, avaliou Guilherme Andrade.

Pela 22ª rodada do Brasileirão Série B, a bola rola para Ceará x Paysandu nesta terça-feira, 01/09, às 19 horas, na Arena Castelão. As duas equipes já se enfrentaram no primeiro turno da competição e o Papão levou a melhor, vencendo por 2 x 1, no Mangueirão.