Hélder Santos comemora atuação: “Estarei sempre preparado para ajudar”
Campeonato Brasileiro

Hélder Santos comemora atuação: “Estarei sempre preparado para ajudar”

O lateral-esquerdo marcou seu primeiro gol pelo Vozão

No decorrer do jogo, Hélder Santos ainda participou de bons lances no ataque
No decorrer do jogo, Hélder Santos ainda participou de bons lances no ataque
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

A vitória diante do Vila Nova, em partida realizada ontem, começou a ser desenhada aos 33 minutos do primeiro tempo, quando Vicente sentiu dores na coxa direita e teve de ser substituído por Hélder Santos. O camisa 13 entrou com muita disposição e teve participação decisiva no jogo.

Aos 46 minutos da etapa inicial, Hélder Santos fez boa tabela com Magno Alves, que chutou de fora da área. No rebote do goleiro André Luiz, Bill abriu o placar. No segundo tempo, logo no primeiro minuto, o lateral-esquerdo surpreendeu e apareceu como um atacante na área do adversário e ampliou o placar para 2 x 0.

“Mesmo quando não estou jogando busco manter o trabalho sério e a partida contra o Vila Nova mostrou que eu estarei sempre preparado para ajudar o Ceará, quando precisar de mim. Respeito meus companheiros, mas todo atleta quer estar atuando e ajudando”, afirmou.

No decorrer do jogo, Hélder Santos ainda participou de bons lances no ataque e ajudou o Mais Querido a construir a vitória por 5 x 1. Agora, pensando no duelo diante do Sampaio Corrêa, o atleta se O tcolocou à disposição e garantiu dedicação.

“Conseguimos uma boa vitória, mas o foco já passa a ser a partida contra o Sampaio Corrêa. Será dentro da nossa casa e a vitória é fundamental... Vamos ter alguns dias para trabalhar forte e chegar bem a esse jogo”, concluiu.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas