None

Neste mês de outubro, devido à comemoração do mês das crianças, o “III Por Dentro do Vozão” será totalmente dedicado aos pequenos Torcedores Oficiais do Plano Kids. Os alvinegrinhos, junto com um acompanhante, terão a oportunidade de conhecer toda a estrutura física do Ceará Sporting Club e ainda participarão de uma manhã com diversas atividades na sede Carlos Alencar Pinto (Vovozão). A visita será realizada no próximo dia 27/10.

Esta promoção é exclusiva para os Torcedores oficiais Kids e, para participar, basta enviar um desenho feito pelo pequeno alvinegro, demonstrando todo seu amor pelo Vozão, para o e-mail [email protected], junto com nome completo da criança, idade e número de matrícula, até o dia 19 de outubro. Os desenhos também podem ser entregues na Loja Oficial Sou Mais, localizada na Av. Barão de Studart.

Os melhores desenhos serão postados na Fanpage do Sou Mais e o mais curtido ganhará um prêmio surpresa no final da visita. Incentive a criatividade do seu filho e participe do “III Por Dentro do Vozão – Edição Especial Kids”.

Vá até um Loja Oficial e faça o seu cadastro do Plano Torcedor Oficial Kids:

- Loja Oficial Sou Mais, Av. Barão de Studart, 1501 - Aldeota;
- Loja Oficial Sou Mais, Av. Oliveira Paiva, 2797 - Shopping Granito;
- Loja Oficial Sou Mais, Av Bezerra de Menezes, 500a - São Gerardo.

Para mais informações: Call Center: (85) 3033-1600.