Foto: Divulgação/cearasc.com

No próximo fim de semana, o Ceará Caçadores volta a jogar em casa pela 1ª Divisão da Liga BFA. Dessa vez, os Caçadores vão enfrentar o Recife Mariners, equipe tradicional que briga diretamente por uma vaga nos playoffs. 

A grande novidade é o local da partida. A partida será realizada no Estádio da Universidade de Fortaleza (Unifor), mais um grande palco do cenário esportivo que abre as portas para o futebol americano local.

O jogo tem seu kickoff marcado para às 15h. Desde 2014, as equipes já se enfrentaram cinco vezes. São três vitórias para os Caçadores e duas para os pernambucanos. Desses 5 confrontos, 3 foram decididos por menos de um touchdown de diferença.

As duas equipes marcaram presença nos playoffs de todas as edições da comppetição, e, com elencos reforçados, estão invictas (2 vitórias em 2 jogos) e na briga pela classificação em 2019.

Os americanos Talon Roggasch e Bill Johson, com participação em 10 dos 13 touchdowns do Ceará Caçadores na temporada, terão pela frente um adversário que também conta com dois atletas vindos dos Estados Unidos. São eles o defensor Oshay Dunmore e o quarterback Jake Schimenez.

Os quatro americanos se juntam a ótimos atletas brasileiros de suas equipes (vários com passagens pelas seleções nordestina e brasileira). Henrique Pina, coordenador técnico do Ceará Caçadores, exaltou a possibilidade de realizar um evento no Estádio da Unifor.

"É uma novidade para todos nós, principalmente para nosso torcedor, que vai ter a chance de acompanhar o time em mais um grande centro esportivo. Estamos preparados para que todos tenham uma experiência digna de um clássico regional em um estádio de alto nível, e saiam satisfeitos com o que verão dentro e fora de campo", disse Pina.


SERVIÇO
Ceará Caçadores x Recife Mariners
Data: 25/08/2019 (domingo)
Horário: 15h (abertura dos portões às 14h)
Local: Estádio de Atletismo da Unifor
Endereço: Av. Washington Soares, 1321. Edson Queiroz.
Ingressos: R$ 15 (quinze reais)
Vendas através das redes sociais dos Caçadores: Instragram (https://instagram.com/cearacacadores/?hl=pt-br); Facebook (https://facebook.com/cearacacadores/)