Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Foram 90 minutos de superioridade. Mesmo criando bem mais que o Cruzeiro, o Mais Querido não conseguiu a vitória diante da equipe mineira na noite desta quarta-feira, na Arena Vozão.

Em relação à partida anterior foram quatro mudanças. O que não mudou foi a postura ofensiva adotada. Mesmo conseguindo ter domínio do meio-campo e praticamente sem sofrer sustos nos 45 minutos finais, o Alvinegro não conseguiu tirar o 0x0 do placar na etapa inicial.

No segundo tempo o ritmo foi o mesmo. Com direito à bola na trave e grande defesa do goleiro adversário, a pressão alvinegra foi constante durante todos os 45 minutos finais. Entrando na segunda etapa Mateus Gonçalves, Felippe Cardoso e Wescley criaram grandes oportunidades, mas o grito de gol ficou entalado na garganta.

Com o resultado o Vozão ficou com 23 pontos, ocupando a 14ª posição na tabela. A reapresentação acontece nesta quinta-feira, 26/09, às 15h30min no CT de Porangabuçu. No domingo, 29/09, o Vozão encara o Atlético Mineiro em Belo Horizonte.