None

Na noite deste sábado, 10/11, o time do Ceará fez mais um jogo pelo Campeonato Brasileiro Série B 2012. Desta vez, o Vovô enfrentou o CRB no estádio Presidente Vargas (PV) e perdeu por 2 x 1, em um jogo fraco e de poucas emoções para os dois lados, no entanto, os visitantes mostraram eficiência e venceram.

O primeiro tempo começou sem muitas emoções e o Vovô teve a sua primeira boa chance aos 13 minutos, quando Eusébio recebeu pela esquerda e chutou cruzado, no entanto, a bola saiu pela linha de fundo. Um minuto depois, o CRB marcou com Luiz Paulo, que recebeu cruzamento e mandou para o gol.

Após a desvantagem, o Vozão tentou o empate e quase conseguiu com Apodi, após lançamento de Juca, mas o Vozão só marcou aos 25 minutos, quando Mota recebeu cruzamento e cabeceou. A zaga do CRB afastou em cima da linha, mas a bola ficou com Robert, que, bem colocado, empurrou para o gol e fez 1 x 1.

Na sequência, o CRB teve duas chances com Geovani. Na primeira, o meia mandou por cima e, em seguida, a finalização saiu tirando tinta da trave direita de Diónantan. O Vovô respondeu com Juca, que cobrou falta de longe e obrigou o goleiro do CRB a trabalhar, fazendo boa defesa.

Com 39 minutos, Geovani cobrou falta pelo lado direito do ataque e encobriu o goleiro Diónantan, marcando o segundo gol do CRB. Nos minutos finais, o Vozão ainda tentou o empate com Eusébio, mas as oportunidades criadas foram desperdiçadas e os alvinegros foram para o vestiário com a desvantagem no marcador.

Na etapa final, o técnico interino Anderson Silva optou por Magno na vaga de Juca. O Vovô começou com muita movimentação no ataque, mas a primeira finalização surgiu aos 12 minutos, quando Robert tentou, mas parou no goleiro Cristiano. Dois minutos depois, João Marcos arriscou, mas mandou para fora.

Aos 15 minutos, Magno teve grande chance de marcar, mas a sua finalização passou por cima do travessão, levando muito perigo. Em seguida, Robert teve duas boas chances, mas as oportunidades não foram bem aproveitadas. Na sequência, Luiz Henrique e Magno Alves entraram nas vagas de Apodi e Robert, respectivamente.

Aos 30 minutos, Luiz Henrique teve boa chance, em finalização de fora da área, mas o goleiro salvou. Quatro minutos depois, Éverton cabeceou, mas a trave evitou o empate e no rebote, Luiz Henrique cabeceou por cima do gol.

Quando o jogo se encaminhava para o fim, os alvinegros ainda tentaram pressionar, mas a defesa do CRB se mostrou eficiente e não deixou o placar ser alterado, com isso, o Vozão saiu de campo com a derrota e permaneceu com os mesmos 46 pontos na tabela do Brasileirão Série B 2012.

Agora, o Alvinegro Cearense se prepara para o jogo do próximo fim de semana, que será contra o Bragantino, também no estádio Presidente Vargas (PV). Esta partida é válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2012.

Confira a ficha técnica do jogo entre Ceará 1 x 2 CRB: http://vozao.net/Q6Sdyq.