Recém-chegado ao Alvinegro e com fome de gol, o atleta já marcou duas vezes na Segundona
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

Para enfrentar o Atlético/GO, na tarde deste sábado, 29/08, o Ceará deve contar com a ajuda do atacante Júlio César. Recém-chegado ao Alvinegro e com fome de gol, o atleta já marcou duas vezes na Segundona.

Para o duelo de logo mais, Júlio se mostrou preparado em ajudar o Vovô, na tentativa da terceira vitória seguida na Série B. “No jogo passado, tomamos alguns gols por erros nossos. Temos que corrigir isso. Nosso foco, agora, é o Brasileirão e vamos fazer de tudo para tirar o Ceará dessa situação. Estou preparado e sei que posso render ainda mais... A confiança está grande e já estou bem equilibrado para aguentar essa sequência de jogos na Série B. Temos que ter o intuito de voltar para casa com os três pontos” revelou o atacante.

No Estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO, a bola rola para Atlético/GO x Ceará na tarde de hoje, às 16h30min. A disputa é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Nos últimos dois jogos, o Vovô venceu Macaé e Paraná, deixou a última posição e quer manter a evolução na competição para sair da zona de rebaixamento. O time atleticano, 15º colocado na tabela da Segundona, não vence há três rodadas e tem 24 pontos.