As inscrições estão sendo realizadas nas Lojas Oficiais Sou Mais Ceará até o dia 19/12 (sábado)
(Foto: Divulgação / cearasc.com)

O pontapé inicial para o começo da Liga dos Alvinegros foi dado. O Programa Sou Mais e o Ceará Sporting Club estão disponibilizando o regulamento do torneio de futsal que promete esquentar a competitividade entre os torcedores do Mais Querido.

No total serão 16 equipes, divididas em quatro grupos com quatro equipes cada. A competição terá início no dia 16/01 (sábado), na quadra do futuro Ginásio do Vozão. Na primeira fase, cada equipe jogará contra as outras três do mesmo grupo, classificando os primeiros e segundos colocados de cada chave para as quartas de final.

As inscrições estão sendo realizadas nas Lojas Oficiais Sou Mais Ceará até o dia 19/12 (sábado). Cada equipe poderá ser formada por até 10 jogadores e as agremiações deverão entregar na sede do Clube a relação nominal dos competidores até o inicio do torneio.

Para inscrever sua equipe basta preencher o formulário de inscrição e efetuar o pagamento no valor de R$ 300,00 (Trezentos reais) que poderá ser parcelado em até 02 vezes sem juros no cartão de crédito.

Caso o time seja formado exclusivamente por Torcedores Oficiais adimplentes, o custo da inscrição cai para R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais) e também poderá ser parcelado em até 02 vezes sem juros no cartão de crédito.

Forme seu Esquadrão Preto e Branco e faça já a inscrição de sua equipe. Lembre-se que além de fazer bonito na quadra do Vozão, você estará ajudando o Ceará a realizar o sonho de construir seu Ginásio.