Em breve o atleta estará à disposição para a disputa daSérie B
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

Destaque no primeiro semestre defendendo a equipe do Icasa/CE, o lateral-direito Alan é o novo reforço do Ceará Sporting Club. O atleta de 24 anos está em Porangabuçu e assinou contrato com o Mais Querido até o fim de 2016.

Em 2015, Alan foi considerado o melhor lateral-direito do Campeonato Cearense e as suas boas atuações chamaram a atenção da diretoria alvinegra. O jogador chega com a experiência de já ter passagens por clubes de Minas Gerais, Goiás e até uma passagem pela Itália.

"Conheço bem a torcida do Ceará, pois já joguei contra duas vezes, mas espero agora que ela esteja do meu lado me apoiando. O Ceará é um clube grande, com uma estrutura muito boa e vai sim sair dessa situação. Está na hora da gente começar a ganhar”, afirmou o novo lateral-direito do Vozão, que também falou sobre suas características.

"Podem esperar muita raça dentro de campo, muita garra, isso é uma característica minha, que vem de dentro de mim... Sempre jogo com muito sangue. Sou um lateral-direito bastante ofensivo", explicou.

Alan seguirá trabalhando e em breve estará à disposição para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B 2015, já que o atleta já defendeu o Icasa na Copa do Brasil e não pode vestir a camisa do Vozão nesta competição.

Confira mais informações sobre o novo contratado do Alvinegro:

Nome: Walter Alan Nogueira Da Silva;
Apelido: Alan;
Posição: Lateral-direito;
Data de nascimento: 07/04/1991;
Natural de: Feira de Santana/BA;
Peso: 70 Kg;
Altura: 1.74m;
Clubes: Poços de Caldas/MG, Cruzeiro/MG, Ipatinga/MG, Democrata-SL/MG, Leme/RJ, Prato/Itália, Maringá/PR, Esportiva Guaxupé/MG, Santa Helena/GO, Vila Nova/GO, CRAC/GO e Icasa/CE.

CONFIRA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM ALAN: http://vozao.net/1I8EpuV.