"Espero que a minha trajetória no Ceará seja de títulos e de muitas vitórias", afirmou
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

O lateral-esquerdo Fernandinho já treina em Carlos de Alencar Pinto desde quinta-feira, 19/02, no intuito de readquirir condicionamento físico. Na noite desta sexta-feira, 20/02, o atleta foi apresentado à imprensa local, quando respondeu às perguntas dos jornalistas.

“A recepção foi ótima, não poderia ser melhor. Tive todo apoio de todos e vários jogadores que estão aqui eu já conhecia. Estou me sentindo em casa e muito feliz. Espero que a minha trajetória no Ceará seja de títulos e de muitas vitórias. Estou treinando para entrar logo em condições de jogo e atuar. É lógico que respeito todos que estão no clube, mas a briga para ser titular tem que ser constante”, afirmou Fernandinho.

Fernandinho tem contrato com o Ceará até maio e chega parua brigar pela titularidade no time do técnico Silas. A última passagem do atleta foi pelo Fortaleza/CE, na temporada 2014, no entanto, o jogador já teve passagens por grandes clubes brasileiros, como Cruzeiro/MG, Vasco/RJ e Atlético/MG. Fernandinho chega para ajudar o Alvinegro nas fases restantes do Campeonato Cearense 2015 e Copa do Nordeste 2015.