"A torcida do Ceará vai confiar no Fernandinho e vai me receber de braços abertos", afirmou
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na noite desta quarta-feira, 18/02, a diretoria do Vozão confirmou a contratação de mais um reforço, que chega ao clube para a disputa do Campeonato Cearense 2015 e também da Copa do Nordeste 2015.

O lateral-esquerdo Fernandinho chegou à sede do clube nesta noite, quando se reuniu com a direção do clube e assinou contrato (até maio desta temporada). Na chegada, o discurso do atleta foi motivador, afinal, o jogador já teve passagens pelo futebol cearense.

“Espero que a minha história aqui no Ceará seja de vitória e títulos. Você não conquista confiança da noite para o dia, então, a torcida do Ceará vai confiar no Fernandinho e vai me receber de braços abertos. O Silas já me conhece, assim como a diretoria... Todos sabem que tenho força para atacar e também para defender”, afirmou o atleta.

Fernandinho já teve passagens por outros grandes clubes do futebol nacional, além da passagem pelo futebol português. No Vozão, o atleta chega para buscar uma vaga no time do técnico Silas e já inicia os trabalhos amanhã.

Saiba mais sobre o novo reforço do Vozão:

Nome: Fernando Alves Santa Clara;
Apelido: Fernandinho;
Posição: Lateral-esquerdo;
Data de nascimento: 16/04/1981;
Natural de: Ilhéus/BA;
Peso: 72 Kg;
Altura: 1.72m;
Clubes: Catuense/BA, Vitória/BA, Porto/Portugal, Joinville/SC, Caxias/RS, Paraná/PR, Criciúma/SC, Vasco/RJ, Cruzeiro/MG, Atlético/MG, São Caetano/SP e Fortaleza/CE.

CONFIRA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM FERNANDINHO: http://vozao.net/1vHx2T8.