Lateral-esquerdo Sanchez: “Estrear no Profissional foi um sonho realizado”
Categoria de Base

Lateral-esquerdo Sanchez: “Estrear no Profissional foi um sonho realizado”

O atleta revelou que estava um pouco nervoso antes da partida

Com a camisa 6, o lateral-esquerdo Sanchez teve ótima atuação com a camisa do Ceará
Com a camisa 6, o lateral-esquerdo Sanchez teve ótima atuação com a camisa do Ceará
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

Atleta da categoria Sub-20 do Alvinegro, o lateral-esquerdo Sanchez teve sua estreia com o time profissional na noite da última quarta-feira, 15/04, diante do Confiança/SE, pela Copa do Brasil 2015. O atleta de 19 anos foi titular na partida e teve papel importantíssimo na vitória do Ceará por 1 x 0, fazendo o Vovô avançar à próxima fase da competição.

“Quando eu cheguei ao time profissional, tive muito apoio dos atletas mais experientes. Estava um pouco nervoso antes da partida, mas quando comecei a tocar na bola, fui ficando mais tranquilo. Estava bem focado, muito confiante e fiquei mais feliz mesmo foi pela classificação do Ceará. Tenho vários outros planos para colocar em prática, mas estrear pelo Profissional foi um sonho realizado para mim”, revelou o lateral-esquerdo.

No último fim de semana, Sanchez marcou um golaço na semifinal do 1º turno do Campeonato Cearense Sub-20 2015, diante do Fortaleza. A pedido do técnico Silas, o jovem atleta continua treinando juntamente com o time profissional, mas deve atuar na decisão do 1º turno do Estadual Sub-20, que acontece na próxima terça-feira, 21/04, às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas (PV).

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas