Liberado pelo DM, Tiago Cametá retorna: "Foi só um susto"
Departamento Médico (DM)

Liberado pelo DM, Tiago Cametá retorna: "Foi só um susto"

O atleta sofreu estorse no joelho na partida contra o River/PI

No treino desta segunda-feira, o atleta trabalhou forte em campo e mostrou estar 100% recuperado
No treino desta segunda-feira, o atleta trabalhou forte em campo e mostrou estar 100% recuperado
(Foto: Rafael Barros/CearaSC.com)

Depois se sofrer entorse no joelho esquerdo na partida contra o Ríver/PI, pela Copa do Nordeste 2015, o lateral direito Tiago Cametá fez trabalhos específicos e foi liberado pelo Departamento Médico (DM) nesta segunda-feira, 16/02.

O atleta trabalhou forte em campo e mostrou estar 100% recuperado, com isso, Tiago Cametá volta a ser uma opção do técnico Silas para o jogo de quinta-feira, 19/02, contra o Botafogo/PB, pelo Nordestão.

“Quando eu caí no gramado senti fortes dores, mas foi só um susto e vou poder jogar quinta-feira. É um jogo muito importante para a gente e temos que fazer nossa obrigação dentro de casa, que é ganhar... Tem times na nossa frente e, pela qualidade da nossa equipe, o grupo sabe que pode ganhar estes jogos. Temos certeza que vai dar tudo certo. Estamos evoluindo e precisamos que a torcida fique ainda mais próximo da gente”, garantiu Cametá.

O atleta sofreu uma lesão no joelho esquerdo já no fim do jogo contra o River/PI, no estádio Albertão, em Teresina/PI. No período em que ficou entregue aos cuidados do DM, Cametá só ficou de fora do jogo contra o Maranguape, no último sábado, 14/02, pelo Estadual, desta maneira, o tempo de recuperação foi de apenas cinco dias.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas