Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Nessa quinta-feira, 22/08, antes das atividades em campo, o meia Lima conversou com jornalistas. Titular desde sua estreia, o camisa 45 comentou que a cada dia de trabalho, sente que se aproxima do seu ideal físico.

Pouco mais de 72 horas antes da partida diante do Flamengo, o elenco alvinegro manteve a preparação para confronto. “Logo que cheguei, fiquei duas semanas treinando, aprimorando a parte física, e estou próximo do meu melhor fisicamente. Assim como foi em 2017 estou buscando ajudar o grupo para conquistarmos nossos objetivos”, disse Lima.

O meia sabe que terá ao seu lado apoio incondicional vindo das arquibancadas. “Que bom que já esgotaram os ingressos. A gente sabe da importância do nosso torcedor. Quem vem jogar aqui sente isso. A gente está confiante e espera conquistar os três pontos”, afirmou.

Na primeira passagem pelo Vozão, Lima foi o autor de cinco gols. Desde a volta, foram três partidas, e, mesmo com boas atuações, o primeiro gol após o retorno ainda não saiu. Tranquilo como fica na frente de um marcador, o meia disse não sentir pressão quanto a isso.

“Já estou me cobrando pra que saia o gol, mas o principal objetivo é ajudar de um jeito ou de outro. Mesmo pensando nisso, eu me mantenho muito tranquilo porque sei que se eu continuar trabalhando como estou, o gol vai sair naturalmente”, enfatizou.