O Lar Amigos de Jesus atende crianças e adolescentes acometidos de câncer
(Foto: Divulgação / cearasc.com)

Com o objetivo de ajudar crianças com câncer, nossa cidade já conseguiu a sua Loja do Bem e, em apoio a esta iniciativa, o Ceará Sporting Club levará atletas ao local para sessão de fotos e autógrafos! A iniciativa é vender sentimentos de esperança, amor, alegria e carinho representados simbolicamente por meio de latas decoradas. Toda a venda é destinada para a reforma e ampliação da instituição beneficente Lar Amigos de Jesus, que atende crianças e adolescentes acometidos de câncer.

No Brasil, segundo dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA), estima-se que, por ano, haja mais de 9.000 casos novos de câncer infanto-juvenil, sendo considerada a principal causa de mortalidade proporcional entre crianças e adolescentes de 1 a 19 anos, para todas as regiões. Com os dados acima, o Shopping Iguatemi Fortaleza e a agência Bolero Comunicação firmaram parceria com o “Lar Amigos de Jesus” para a criação da “Loja do Bem”.

A loja comercializa quatro latas colecionáveis com nomes de sentimentos como: esperança, amor, alegria e carinho. A venda é destinada 100% ao Lar Amigos de Jesus. A iniciativa visa ajudar crianças e adolescentes portadores de câncer e outras enfermidades, que estão no abrigo de apoio “Lar Amigos de Jesus”.  

A iniciativa busca transformar as latas em uma opção de presente neste Natal, custando um valor simbólico de R$ 10 cada. Toda a venda será investida na operação, reforma e ampliação da instituição. Todo o trabalho do Lar Amigos Jesus é coordenado pela irmã Maria Conceição, que há muitos anos luta para manter a instituição e todas as pessoas que precisam de atendimento e tratamento. Com tantas barreiras a serem superadas, a campanha vem buscar forças para que crianças e adolescentes com câncer possam continuar tendo o apoio e acolhimento pela instituição.

Noite de autógrafos com craques do Vozão (Ricardinho, João Marcos, Sandro e Baraka)
Data: 18/11 (quarta-feira);
Local: Shopping Iguatemi Fortaleza (Av. Washington Soares 85 - Bairro Edson Queiroz);
Localização da loja: 1º Piso (próximo à Praça de Convivência da Expansão);
Horário: A partir das 19 horas.