Luiz Otávio: “Nosso jogo do acesso é sempre o próximo”
Treinos

Luiz Otávio: “Nosso jogo do acesso é sempre o próximo”

Zagueiro analisou a importância do momento do Ceará na Série B

(Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)

Passadas 22 rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará atualmente é o quarto colocado na tabela com 37 pontos, atrás cinco pontos do líder Internacional. Na competição, o Alvinegro volta a campo, agora, somente no dia 09/09 (sábado), para enfrentar o Londrina, no Estádio do Café.

Nessa quarta-feira, 30/08/2017, já era noite quando o técnico Marcelo Chamusca encerrou os treinamentos no Estádio Vovozão. No início da tarde, o grupo foi submetido a análises em vídeo da última partida contra o Náutico. Em campo, um treino técnico-tático em campo reduzido de ataque contra defesa, recomposição defensiva, balanço tático e finalizações.

Para o zagueiro Luiz Otávio, esse momento de virada de turno é importantíssimo para que se comece a enxergar quais os times realmente brigarão na parte de cima da tabela, e os que vão lutar para não descer de divisão. “Parece discurso repetitivo, mas a realidade é que precisamos encarar cada partida como uma final. O nosso jogo do acesso é sempre o próximo. Não podemos chegar ao final da competição nos lamentando, pensando nas partidas que poderíamos ter ganho. O objetivo é sempre vencer. Pensando assim, estaremos muito mais perto do nosso acesso”, declarou Otávio.

Dando continuidade na preparação para o restante das disputadas da Segundona, nessa quinta-feira, 31/08, às 15h30, o elenco alvinegro treinará na Arena Castelão. Neste fim de semana, devido a pausa de 14 dias na Série B, o Alvinegro deve usar boa parte do time principal na partida contra o Horizonte (pela Fares Lopes), como estratégia de preparação para o restante da competição.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas