Lulinha comemora o seu segundo gol na partida contra o Tiradentes
None

Com dois belos gols e uma assistência, o meio-campista Lulinha teve atuação decisiva no jogo diante do Tiradentes, realizado no último domingo, 10/03, que terminou em 4 x 0 para o Alvinegro Cearense.

Após o jogo, o meio-campista falou sobre a sua atuação e comemorou. “A alegria é muito grande de poder começar como titular e ajudar o time a vencer. Os gols e a assistência são frutos do trabalho de todo o time, afinal, eu não fiz nada disso sozinho... Meus companheiros foram tão decisivos quanto eu”, analisou o meia.

Sobre o próximo compromisso, que será diante do Icasa, em Juazeiro do Norte/CE, Lulinha reconheceu as dificuldades de jogar fora de casa, mas enfatizou a força e empenho do grupo do Ceará para o jogo da próxima quarta-feira, 13/03.

“Jogar longe do seu torcedor é sempre complicado, mas quem busca um título precisa passar por cima disso. Sabemos que não vai ser um jogo fácil, mas o grupo do Ceará é forte e, se todo mundo se empenhar ao máximo, tenho certeza que conseguiremos os três pontos”, afirmou.