None

Após o seu retorno, o atacante Magno Alves fez dois jogos com a camisa alvinegra (contra Atlético/PR e Ipatinga), sendo que no último sábado, 29/09, o atleta foi titular e teve boa movimentação durante o jogo.

Agora, o pensamento do grupo alvinegro está voltado para o compromisso de amanhã, contra a equipe do Criciúma. Para esta partida, Magno Alves espera voltar a vestir a camisa do clube como titular e se coloca à disposição do técnico Paulo César Gusmão para ajudar o time alvinegro a buscar mais três pontos.

“Não é fácil chegar em uma equipe como o Ceará e logo jogar como titular. Sei que aqui tem jogadores qualificados e estou tentando aproveitar as minhas chances. Se o PC optar por mim vou dar o meu melhor para ajudar meus companheiros e arrancar mais três pontos”, disse.

O atleta alvinegro ainda falou sobre os seus dois jogos pelo Ceará, em 2012. “No primeiro jogo eu perdi uma oportunidade... Na segunda partida, a bola bateu na trave... Dizem que no terceiro jogo a bola entra, então, acredito muito nisso. Estou trabalhando para levar o Ceará à Primeira Divisão e o objetivo é sempre estar marcando gols”, explicou Magno Alves.