Os atletas têm contrato com o Ceará até o final da temporada 2017
(Foto: Divulgação)

A Diretoria Alvinegra anunciou mais três reforços para a próxima temporada. Agora, o time do técnico Gilmar Dal Pozzo contará também com os zagueiros Rafael Pereira, ex-Náutico, Luiz Otávio, ex-Sampaio Corrêa, e o lateral-direito Everton Silva, que atuou pelo Joinville nesta temporada. O clube assinou contrato com os jogadores até o final de 2017.

O Cearasc.com conversou com os três novos contratados sobre a expectativa e planos com a camisa do Ceará para a próxima temporada. Confira!

Rafael Pereira:
“Poder defender o Ceará é maravilhoso. Um clube grandioso e que tem uma torcida espetacular que realmente faz a diferença nos jogos. Espero fazer uma temporada muito boa no Ceará, assim como fiz no Náutico em 2016, quando fui eleito um dos melhores jogadores da Série B. Chego ao Ceará em busca de títulos e pelo acesso à Série A 2018. Todos devem ter esse pensamento. Vamos buscar isso juntos com todo mundo se dedicando ao máximo. Tenho certeza que será um grande ano para mim e toda a torcida do Ceará”.

Luiz Otávio:
“Estou muito feliz em poder jogar pelo Ceará. A gente sabe que é um clube com uma estrutura muito boa e que tem uma nação de torcedores. Espero corresponder dentro de campo, dando o meu melhor para buscar meu espaço no grupo. Acima de todas as coisas, agradeço a Deus pela oportunidade. Que seja uma temporada de grandes triunfos”.

Éverton SIlva:
“Minha expectativa é a melhor possível. Estou indo para um time grande; quero ajudar. O Ceará é um time de torcida, por isso entendo que a cobrança será grande. Já passaram muitos jogadores de alto nível no clube. Hoje, todo mundo quer ir jogar no Ceará. É um clube organizado e que virou referência no Nordeste. Quero ser campeão estadual e conseguir o acesso para a Série A. Conversei com Wescley, Charles e o Diego, que foi goleiro do Ceará. Ele me falou muito bem do clube, das pessoas de dentro do clube, diretoria, imprensa. Estou feliz e espero jogar meu melhor futebol pelo Ceará”.

Confira a ficha técnica dos três reforços do Vozão para a temporada 2017.

Rafael Pereira dos Santos

Posição: Zagueiro
Nascimento: 18/11/1984 (32 anos)
Naturalidade: Rio do Sul/SC
Altura: 1.83
Peso: 78 kg
Clubes: Chapecoense/SC, Metropolitano/RS, Juventus/SC, São Carlos/SP, Botafogo/RJ, Granz Metan (Romênia), Juventude/SC, Sport/PE, Criciúma/SC, Náutico/PE e Ceará/CE. 

Luiz Otávio Anacleto Leandro
Posição: Zagueiro
Nascimento: 14/09/1988 (28 anos)
Naturalidade: Carmo/RJ
Altura: 1.90
Peso: 84 kg
Clubes: Angra dos Reis/RJ, Madureira/RJ, Macaé/RJ, Icasa/CE, Linense/SP, Sampaio Corrêa/MA e Ceará/CE.

Éverton José Modesto da Silva
Posição: Lateral-direito
Nascimento: 04/08/1988 (28 anos)
Naturalidade: São João do Meriti/RJ
Altura: 1.71
Peso: 68 kg
Clubes: Guanabara/RJ, Friburguense/RJ, Angra dos Reis/RJ, Flamengo/RJ, Ponte Preta/SP, Boavista/RJ, Duque de Caxias/RJ, Atlético/GO, ABC/RN, CRB/AL, Chapecoense/SC, Paysandu/PA, Red Bull Brasil/SP, Avaí/SC, Joinville/SC e Ceará/CE.