None

Na manhã desta sexta-feira, 05/07, o elenco do Ceará Sporting Club se reapresentou no estádio Carlos de Alencar Pinto (CAP) para dar sequência a preparação da equipe para o duelo diante do Santos. O jogo será no próximo domingo, 07/08, no estádio Pacaembu, em São Paulo/SP.

O treinador alvinegro, Vágner Mancini, realizou apenas um trabalho técnico com o grupo e deu prioridade ao passe e finalização dos atletas. Na primeira parte dos treinamentos, o time de Washington empatou em 1 x 1 com a equipe de Boiadeiro. Dener e Derley marcaram os gols.

Na segunda metade do treino, o time de Fernando Henrique perdeu para a equipe de Washington por 4 x 1. Os gols do time vencedor foram marcados por: Derley (duas vezes), Washington e Thiago Humberto. Roger descontou para a equipe de Fernando Henrique.

Após os trabalhos, a delegação alvinegra, composta por 19 atletas e comissão técnica, seguiu viagem para a cidade de São Paulo/SP, local do jogo diante do Santos, válido pela 15ª rodada do Brasileirão 2011.