"Estou muito ansioso para fazer minha estreia, afinal, venho bastante motivado", disse o meia
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na tarde desta quinta-feira, 29/01, a diretoria do Ceará Sporting Club confirmou a contratação de mais um reforço para a temporada 2015. Trata-se do atacante Marcos Aurélio, que teve passagens por Jeonbuk Motors/Coreia do Sul e Bahia/BA em 2014.

O atleta de 30 anos chegou a Porangabuçu há duas semanas, quando passou por exames médicos e avaliações físicas, sob o acompanhamento da comissão técnica. Depois disso, Marcos Aurélio assinou contrato até o fim da temporada e já foi regularizado, podendo estrear com a camisa do clube.

O jogador falou sobre suas perspectivas para defender a camisa do Vozão neste ano e ainda comentou sobre a grandeza da torcida alvinegra, que sempre está apoiando a equipe cearense.

“A expectativa é das melhores possíveis. Estou muito ansioso para fazer minha estreia, afinal, venho bastante motivado. Sei do apoio da torcida... Já joguei contra, mas agora ela está do nosso lado e espero que possa nos ajudar bastante. Sou um atleta que finaliza bem, que gosta de deixar os companheiros na cara do gol, gosta de driblar...”, afirmou o jogador.

Confira a ficha técnica do novo reforço do Vozão:

Nome: Marcos Aurélio de Oliveira Lima;
Apelido: Marcos Aurélio;
Posição: Atacante;
Data de nascimento: 10/02/1984;
Natural de: Cuiabá/MT;
Peso: 66 Kg;
Altura: 1.68m;
Clubes: Corinthians/SP, União Barbarense/SP, Vila Nova/GO, Ituano/SP, Bragantino/SP, Atlético/PR, Santos/SP, Shimizu S-Pulse/Japão, Coritiba/PR, Internacional/RS, Sport/PE, Jeonbuk Motors/Coreia do Sul e Bahia/BA.

CONFIRA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM MARCOS AURÉLIO: http://vozao.net/1ChII6s.