O atleta de 20 anos já teve ótimas passagens por outras grandes equipes do futebol nacional
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

Na tarde desta quinta-feira, 16/07, a Diretoria Executiva do Ceará Sporting Club confirmou a contratação de mais um reforço para a temporada 2015. Trata-se do meio-campista Bernardo, que chega por empréstimo junto ao Vasco da Gama/RJ.

O atleta de 25 anos já teve ótimas passagens por outras grandes equipes do futebol nacional, mas vai defender um clube nordestino pela primeira vez. Natural de Sorocaba/SP, Bernardo chega ao Vovô com boas expectativas e com muita vontade de mostrar seu bom futebol.

“Estou muito confiante. Depois de muitas passagens em outros grandes clubes, é a primeira passagem que eu estou tendo para disputar uma Série B... Vim para o Ceará com dignidade, respeito e sabendo o tamanho que é o clube aqui no Nordeste. Eu vou fazer o meu melhor”, afirmou o meio-campista, que também teve experiência na Seleção Brasileira de Base (Sub-15 e Sub-17).

Bernardo já defendeu Cruzeiro/MG, Vasco da Gama/RJ, Goiás/GO, Santos/SP e Palmeiras/SP, mas garantiu conhecer a maior torcida do Estado do Ceará. O meio-campista também falou sobre suas características.

“É uma torcida forte e tem uma grande pesagem dentro de campo... Eles fazem a diferença e eu espero fazer o meu melhor para já estar dando alegria para eles... Grandes jogadas, passes, chutes de fora da área, sou um jogador que também sabe se colocar bem na área e finalizar”, concluiu.

Bernardo assinou contrato com o Vozão e já treina há alguns dias em Porangabuçu, com o objetivo de estar 100% fisicamente para poder estrear com a camisa alvinegra.

Nome: Bernardo Vieira de Souza;
Apelido: Bernardo;
Posição: Meio-campista;
Data de nascimento: 20/05/1990;
Natural de: Sorocaba/SP;
Peso: 74 Kg;
Altura: 1.76m;
Clubes: Cruzeiro/MG, Vasco da Gama/RJ, Goiás/GO, Santos/SP e Palmeiras/SP.

CONFIRA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM BERNARDO: http://vozao.net/1K9H3S3.