Eu acertei com o clube por conta do bom projeto", afirmou Tiago
None

Na tarde desta quarta-feira, 26/12, parte do elenco alvinegro iniciou a preparação para a temporada 2013. O grupo foi formado por atletas remanescentes do grupo deste ano, reforços contratados pela diretoria e apostas das Categorias de Base. Após as atividades, o Gerente de Futebol Diego Cerri apresentou alguns dos jogadores recém-chegados.

Para o atacante Cléo, que acertou com o Vovô até o fim de 2013, a preparação começou movimentada. “Foi um dia bom de trabalho. Já iniciamos as atividades e agora é hora de manter a disposição para ficarmos 100% e ajudar o Ceará.”, disse.

O pensamento de todos é o mesmo e, por conta disso não deve faltar motivação em Porangabuçu. “O Ceará é uma grande equipe e isso motiva qualquer jogador. Eu acertei com o clube por conta do bom projeto e acredito que teremos muitas alegrias na temporada 2013”, explicou o goleiro Tiago.

Segundo o lateral-esquerdo Gerley, a pré-temporada do Ceará vai ser muito importante para que o grupo possa se conhecer melhor e se preparar bem para os compromissos do próximo ano.

“A importância de uma pré-temporada bem feita reflete na campanha da equipe durante o ano todo. O trabalho inicial é responsável pela formação de um grupo e isso tem grande importância em um elenco vencedor. Nós vamos trabalhar para conquistar os objetivos do clube”, afirmou.

O meio-campista Ricardinho, que passou pelo Vovô em 2007, ressaltou a estruturação do clube. “Tive uma passagem de três meses aqui, mas não pude dar continuidade ao trabalho. Agora estou voltando em outro momento... Estou mais experiente e o clube bem mais estruturado, então, acredito que o trabalho vai dar certo”, finalizou.