(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

O Ceará volta a campo na noite desse domingo, 19/05, para enfrentar o Grêmio/RS, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após uma semana inteira de preparação, o Vovô quer voltar a vencer na competição e conta com o apoio da torcida no Castelão para conquistar mais um triunfo em casa.

Durante a semana de treinamentos em Porangabuçu, o zagueiro e capitão da equipe, Tiago Alves, ressaltou a importância de ter atenção durante os noventa minutos para conquistar a vitória diante do time gaúcho.

"A gente sabe que estamos perto do caminho da vitória. Por uma fatalidade ou outra, um erro besta, a gente acaba perdendo os pontos importantes, que precisamos. Acredito que a gente tem que trabalhar para sair dessa linha do quase. Não queremos só atuar bem, mas somar pontuação. O nosso grupo é unido e focado. Nós estamos trabalhando de forma intensa e vamos em busca dessa reabilitação", pontuou Tiago Alves.

O árbitro mineiro Igor Junior Benevenuto, 38 anos, comanda a partida de logo mais. Os assistentes serão Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza. O 4º árbitro será Adriano Barros Carneiro. José Cláudio Rocha Filhoserá o árbitro de vídeo (VAR).